Abaixo você vai poder acessar todo o regulamento.
1ª Edição - 2024
Com propósito de trazer um reconhecimento às melhores práticas na experiência do cliente, com uma avaliação no nível de maturidade das práticas, este Prêmio CX ClienteSA traz uma evolução nos modelos de premiação desenvolvidos atualmente no País, com a expectativa de chegar a um modelo global.
O modelo que chega à prática, para trazer contribuição efetiva para o negócio, é resultado de parceria com o ICXI – International Customer Experience Institute e a V2 Consulting, representante exclusiva do ICXI no Brasil. E está baseado em um processo e metodologia customizado a partir de padrões internacionais do ICXI, dentro do propósito de reconhecer as empresas cujas práticas de gestão estão orientadas para o cliente.
Neste prêmio, a empresa concorre contra ela mesma na busca pelo melhor Score de Maturidade em Experiência do Cliente, podendo estabelecer metas crescentes ou adequadas para suas estratégias de negócio.
Assim, vamos além de um prêmio. Iniciamos a formação de uma base confiável de benchmarks em Experiência do Cliente no Brasil e estimulamos as empresas na busca da Acreditação/Certificação internacional em Experiência do Cliente pelo ICXI – International Customer Experience Institute. E damos um passo significativo para construir um modelo a ser adotado internacionalmente.
Reconhecer as práticas empresariais com elevado nível de maturidade em gestão da Experiência do Cliente e compartilhar padrões, referenciais e experiências que tornem as empresas mais competitivas em seus setores de atuação.
Transformar o Prêmio CX ClienteSA em referência nacional, latino-americana e global no reconhecimento e compartilhamento das melhores práticas empresariais em Gestão da Experiência do Cliente.
Ao preencherem o checklist de Maturidade em Experiência do Cliente, a empresa informará seu segmento/categoria principal, informação esta que será utilizada para composição de rankings:
Os segmentos/categorias principais são:
Todas as empresas participantes comporão um ranking dentro de suas categorias. No entanto, serão premiadas empresas por categoria, com base em seu Score de Maturidade em Experiência do Cliente.
Os prêmios a serem concedidos às empresas com as maiores pontuações, desde que alcancem a faixa mínima de pontuação (500 pontos), são:
Todas as empresas que alcançarem o mínimo de 500 pontos, independentemente de estarem entre as empresas melhores pontuadas, receberão um selo de Maturidade em Experiência do Cliente conforme a faixa de pontuação alcançada.
Informações importantes para empresas interessadas e participantes do Prêmio CX ClienteSA:
Para participar do evento de premiação, confraternização e entrega dos prêmios, será cobrado valor por mesa para 8 pessoas, no valor de R$ 12.230,00 (doze mil, duzentos e trinta reais).
Todos os valores envolvidos no processo de premiação deverão ser pagos diretamente à Grube & Associados.
Importante: o não pagamento de qualquer valor interromperá imediatamente o processo de avaliação e premiação, resultando na perda de todos os direitos e na tomada das ações cabíveis em lei para recuperação dos valores.
Desclassificação
O Comitê Organizador responsável pela coordenação de todos os aspectos do processo de avaliação e identificação dos vencedores é formado pelo principal executivo das empresas Grube & Associados, V2 Consulting e ICXI – International Customer Experience Institute.
Faça o pagamento da taxa de inscrição para participar do Prêmio CX ClienteSA. Entraremos em contato assim que confirmarmos o pagamento
Agende uma reunião com nosso especialista para explicar com mais detalhes em uma breve reunião.
“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”
Esse site não faz parte do site Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, esse site não é endossado por Facebook de nenhuma maneira. FACEBOOK é uma marca comercial da FACEBOOK, INC.